Da beleza e a inevitabilidade dos fatos.

"Aquelas foram, para mim, as mais belas cenas.
Sinto seus dedos passearem pela minha cintura, quase como se dançassem, causando-me o mais gentil arrepio, enquanto você me puxa para perto. Como se toda minha alma tremesse, trago meu cigarro para distrair minha mente e me vem o beijo. Aquele beijo gostoso que se dá no pescoço e faz o mundo girar. Outro trago e 'as vontades dele viram as minhas'. Estremeço desejando. De onde me veio tamanho encanto?
Debruçada sobre a janela, vestida com sua camiseta e apenas ela, ainda degustando o vivo momento pelo qual passamos, peço para que o tempo pare naquela imagem, que o mundo acabe naquela eternidade.
E depois eu te olhava dormir, tão sereno e em paz. Inevitável sorrir e desejar ainda mais ver o tempo parar. Ah!, se você acordasse agora e me olhasse perceberia tudo que eu não digo. Desarmada do meu orgulho, seria fácil ver as verdades que eu temo dizer.


Ainda agora, precisas vinte horas depois, é impossível deixar de sorrir quando fecho meus olhos e revivo em segundos aquelas horas.
Agradeço, pelos momentos que há muito ansiava viver."

Postagens mais visitadas