Trocas.


Você sente, com toda intensidade do mundo, com toda a força do universo... Mas em algum momento, percebe que na verdade está sozinho na veracidade e intensidade. Pensa que entendeu errado, que as palavras queriam tomar outro sentido - sentido esse, que você, no auge da força cega do sentimento, não pôde ver. Imagina situações, histórias, vida... tudo sozinho, apenas imagina.
Umas ligações não atendidas, uns finais de semana perdidos, e finalmente se consegue entender que talvez o encanto inicial fosse real, que a intensidade fosse equivalente, mas acabou e a vida segue - ela sempre se encarrega de seguir.

E numa dessas de a vida seguir olhei para trás e vi que talvez houvesse mais que isso, num ponto de vida que deixei passar. Num pontinho que outrora fora nada e agora tornara-se o todo, chão, planos e o resto.
Trocando toda a incerteza vazia de um sentimento encantador, pela verdade imutável de um sentimento real, tão mais belo pelo simples fato de ser real, vê-se a liberdade que a veracidade molda no ser.

Postagens mais visitadas