Queria falar que

 

Eu queria falar da saudade que cê faz
Do fato de não poder me abrir mais
Do pedido de desculpas que eu te devo
E de todas as coisas que deixei em silêncio.

Você merecia mais do que eu pude oferecer
E eu queria te dar, aquilo e mais
Só não pude...

Queria falar das mudanças que eu fiz
E do espaço que faz aqui a falta do teu abraço
Das luzes fortes daquele primeiro dia
Ou dos encontros no meio da tarde

Não, não tô dizendo que foi amor
Mas foi... algo sabe?
Foi algo.
E esse algo abre espaço pra uma saudade
Que eu não imaginei poder sentir

Teu nome, tua cara...
O último.

Não sei. Talvez eu devesse ter tentado mais,
Arriscado, aceitado mais

Ou talvez não
E estávamos mesmo fadados a esse fracasso tosco.

Engraçado. Não chovia naquele dia
Mas agora, revisitando memória,
Caía uma chuva torrencial
De coisas não ditas, de dores recolhidas,
De declarações escondidas.

Caía uma chuva e não tinha mais ninguém ali,
Só nós e um adeus estranho, inacabado...

Engraçado. E também estranho.
Estranho e engraçado, como o fato de que
Depois de você, ninguém mais abriu o que
Fechou, reclusou e virou pedra.
Seca. Que nem o teu tchau
Naquela noite que não chovia.

Postagens mais visitadas